Cultura Musical
12/05/2022 Há Novidade na MPB?

Há Novidade na MPB?

Rick Bonadio explora o mundo da música eletrônica em “Leve Leve” com Bruna Magalhães

Redação

São Paulo, 10 de Maio de 2022.

1 Minuto.

Novo projeto de Rick Bonadio, a faixa “Leve Leve” traz um gostinho do que o produtor trará em seu primeiro lançamento como DJ. O single conta com os vocais de Bruna Magalhães, cantora e compositora Paraense, e mescla a mensagem tranquila da letra com a produção dançante de Rick.

A faixa marca a estreia de Bonadio como artista principal e é a primeira de futuros lançamentos que irão compor um álbum de música pop/eletrônica com grandes convidados. Pode ser ouvido aqui.

Rick agora se coloca sob os holofotes. Inspirado pela cena dance e eletrônica, ele mergulhou no mundo dos sintetizadores e samplers para encontrar um ângulo unicamente seu nesse universo sonoro. Contando com grandes sucessos em sua carreira, o produtor traz um olhar apurado e experiente para o novo projeto, mas sem deixar de lado o senso de aventura característico de suas obras.

Cena dance e eletrônica não tem novidade desde 1980 – Tecnologia não substitui Músicos, mas salões são locais de entretenimento desestressante. ‘Soma (1984).’ -img Internet-

“Essa é a primeira faixa do meu projeto ‘Home Studio’, que nasceu na pandemia. Convidei a Bruna Magalhães porque, além de ser uma grande cantora e compositora, eu a contratei durante a pandemia mesmo sem a conhecer pessoalmente. Uma experiência que representa bem nosso momento naquele período. ”

Bruna Magalhães, jovem cantora e compositora Paraense, já conta com milhões de streams em suas músicas. Conhecida pelo estilo que descreve como “Folk Pop misturado com nova MPB”, a vocalista comenta a experiência de trabalhar com Rick nesse projeto voltado às pistas de dança: “Leve Leveé uma música que mostra como nós podemos ser felizes sozinhos e também acompanhados. Fala de amor próprio e individualidade, mas também expressa como nos sentimos leves ao lado de quem amamos e como a vida pode ser melhor ainda com essa pessoa. Me fez entender que apesar de nascermos sós, não vivemos sozinhos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.